Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):
O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site.
O SAC poderá ser acionado por meio de telefone, formulário do site ou envio de e-mail para atendimento@kasih.com.br, todos disponibilizados em nossa "Central de Atendimento”.
Horário: 08:00 as 12:00 e 14:00 as 18:00
Exceto: sábado, domingo e feriados
Contato: (11) 98935-1092 ou atendimento@kasih.com.br
Faltam R$399.00 para frete grátis
Faltam R$399.00 para frete grátis
A entrega ocorrerá após a confirmação do pagamento e os valores e prazo para entrega dos produtos serão informados durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis, e estarão de acordo com o serviço de entrega selecionado pelo cliente.
Contamos com a parceria dos Correios e transportadoras como Jadlog, Latam Cargo e Azul Cargo.
As entregas dos produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Excepcionalmente, algumas entregas de produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
O benefício do FRETE GRATIS apenas será aplicável para as modalidade de entrega PAC dos Correios, conforme as regras abaixo:
- Compras acima de R$380;
- Regiões Sul, Sudeste e Centro-oeste.
O cliente que comprar o produto no site e solicitar a RETIRADA deverá contar com o prazo de 24 horas para que o produto esteja disponível no local de retirada.